domingo, 5 de fevereiro de 2012
O Twitter é mais rápido do que um terremoto
Ao que parece o Twitter lançou seu primeiro comercial. O filme mostra o engenheiro de sistemas do microblog, Danny Hertz, numa lanchonete em Nova York, quando recebe um tweet sobre o terremoto que fez tremer a costa leste dos EUA, pouco tempo antes da sala começar a tremer.
Enquanto o terremoto faz tudo tremer, Danny tranquilamente continua lendo seu livro e tomando um café!
Nos EUA muitas pessoas estão falando que o filme não deveria retratar de maneira tão indiferente o fato de ter ocorrido um abalo sísmico no país. O fato é que o Twitter provocou uma mudança sísmica na forma como as pessoas comunicam no mundo e realmente podem agitar as coisas.
Fonte: Adweek
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um blogueiro feliz! Comente, participe, compartilhe, multiplique o conhecimento! Aqui vale dedo no olho, chute no saco, rasteira e jogar areia na cara... Só não vale esconder seu nome ou xingar a mãe do juiz. Comentários anônimos não serão aceitos.
Algumas postagens são republicações, não nos responsabilizamos por informações de terceiros.