terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Twitter deve lançar brand pages nesta semana
Páginas seguirão modelo do Facebook e permitirão customização dos ambientes, além de jogos e compras
São Paulo - O Twitter está prestes a lançar páginas especiais para marcas, que, seguindo o modelo já implementado pelo Facebook, permitirão ambientes mais amigáveis à publicidade. De acordo com o Business Insider, o novo projeto deve ir ao ar nesta quarta-feira (1).
A ideia da plataforma é dar às marcas maior flexibilidade quanto aos formatos publicitários, permitindo, por exemplo, que usuários joguem online e façam compras. O lançamento pode ser o primeiro passo para uma modificação completa na forma como se usa a rede social hoje, abrindo caminho para o T-commerce, modelo semelhante ao F-commerce, no Facebook.
Os anunciantes ainda poderão customizar suas páginas, aumentando o tamanho do topo ou o logo, de forma que esses elementos ganhem mais visibilidade.
Em dezembro do ano passado, o site escolheu alguns seletos anunciantes , tais como Coca-Cola, AmericanExpress, Chevrolet e Dell, para testar as novas funcionalidades.
Fonte: Exame
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um blogueiro feliz! Comente, participe, compartilhe, multiplique o conhecimento! Aqui vale dedo no olho, chute no saco, rasteira e jogar areia na cara... Só não vale esconder seu nome ou xingar a mãe do juiz. Comentários anônimos não serão aceitos.
Algumas postagens são republicações, não nos responsabilizamos por informações de terceiros.