Os anunciantes estão sentindo o peso negativo da sua participação mesmo nos intervalos da programação da emissora do BBB? A Avon distribuiu comunicado nesta terça (16) que ainda repercute pela rede hoje - "Diferentemente do que foi veiculado em alguns sites e posts na rede social, a Avon não é patrocinadora do programa Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo. A empresa apenas veicula comerciais de seus produtos nos intervalos da programação da emissora, o que faz com que os anúncios relacionados aos produtos Avon sejam vistos em várias oportunidades ao longo do dia". Tipo "me mantenham fora desta". Isso pode ter algum significado de tendência além de servir de instrumento para resguardar a imagem deste anunciante neste momento?
Fonte: Julio Hungria (Blue Bus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um blogueiro feliz! Comente, participe, compartilhe, multiplique o conhecimento! Aqui vale dedo no olho, chute no saco, rasteira e jogar areia na cara... Só não vale esconder seu nome ou xingar a mãe do juiz. Comentários anônimos não serão aceitos.
Algumas postagens são republicações, não nos responsabilizamos por informações de terceiros.