quarta-feira, 14 de março de 2012

Fãs se envolvem mais com as marcas no Facebook do que no Twitter, veja a diferença

Comparando o desempenho de 10 das maiores marcas nas redes sociais - Coca Cola, Starbucks, Red Bull, Oreo, Converse, Playstation, Skittles, iTunes, Pringles e McDonald's, a Socialbakers descobriu que 6 delas fazem mais sucesso com seus fãs no Facebook, 2 no Twitter e as outras 2 têm resultados semelhantes nas 2 redes sociais. Como destaca o TNW, o Facebook oferece mais ferramentas para as marcas atraírem a atençao dos usuários, mas o Twitter ainda está fazendo ajustes na sua plataforma - "o Facebook facilita a conexao com os fãs, mas o Twitter encoraja a criatividade e um pouco de 'think outside of the box'". Leia mais aqui.



Fonte: Blue Bus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um blogueiro feliz! Comente, participe, compartilhe, multiplique o conhecimento! Aqui vale dedo no olho, chute no saco, rasteira e jogar areia na cara... Só não vale esconder seu nome ou xingar a mãe do juiz. Comentários anônimos não serão aceitos.
Algumas postagens são republicações, não nos responsabilizamos por informações de terceiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...