Com três apartamentos vendidos em seis dias, a construtora Água Azul vai precisar agradecer a Luiza Rabello – que está no Canadá (e não atua como corretora) – o sucesso do comercial de seu empreendimento imobiliário, em João Pessoa, Paraíba.
Tudo porque o comercial de televisão do condomínio, com apartamentos que valem entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão, ganhou as redes sociais e tornou-se um hit na internet. O filme é estrelado por Gerardo Rabello, colunista social da região e pai de Luiza. E fez tanto sucesso que a construtora já planeja um próximo comercial estrelado somente por Luiza.
Menos de 24 horas após a veiculação da propaganda, na quarta-feira (11), o assunto ficou entre os 10 mais comentados do Twitter em todo o país com a hashtag #LuizaEstanoCanada, além de inúmeras montagens que foram veiculadas no Facebook. A repercussão foi tanta que até artistas consagrados entraram na brincadeira. Foi o caso do cantor Lenine, que em show feito em João Pessoa na última sexta-feira (13), agradeceu a presença de todos que foram, menos de Luíza que está no Canadá. “Que maravilha, está todo mundo aqui rapaz, só não está a Luíza que está lá no Canadá”, brincou o cantor antes de começar o show.
Na propaganda, Rabello fala do empreendimento como o “novo endereço da sociedade paraibana” e diz:
“É por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá.” Assista.
Fonte: midiassociaisblog.com.br
Não sei se o fato de Luiza ter voltado, fezvender os 3 aps em 6 dias. Creio que não. Qualquer corretor com experiência e com clientes de altopoder de compra, conseguiria isso também, afinal, não foi Luiza fisicamente quem vendeu, e sim alguém no stand de vendas, que mesmo com todo a viralidade e sucesso instantâneo tipo miojo, desse comercial e do nome dela não fazem com que um imóvel em torno de R$ 1.000.000,00 venda sózinho. Com certeza um profissional experiente, com argumentos e não apenas repetindo o bordão Luiza estáno Canadá não cnseguirá vender a consumidores de alto poder aquisitivo, exigentes, e provavelmente de saco cheio também com a história da Luiza. Salvem os corretores de Imóveis. A campanha ajudou, claro !! Mas sem um profissional adequado para esse lançamento nada rresolveria.
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